quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2. Pergunta

Tamires *-*
1. Você é virgem?
2. Qual foi o seu primeiro namoro?
3. Atualmente está solteira,ou namorando?
4. Ah,e quem nasceu primeiro...o ovo,ou a galinha?OJSAJOJOSAJOSAJOJOSAJOSA'
bjbj ;

   Anderson Salvato-RS


Boa Noite Queridinho,



1 . Bom é CLARO que eu não sou VIRGEM, todo mundo sabe que eu sou de GEMEOS, Jaoijaosjaisjaisja!

2. Meu Primeiro Namoro, foi em 25/05/2008 3 dias antes de eu completar 15 anos e foi com o Eduardo Costa Sá, ficamos 1 ano e 3 meses namorando.

3. Atualmente estou MUITO bem Acompanhada o/ , estou namorando e Muito Feliz (:      
PS: Mas não com o Eduardo xD  

4. E é Logico que TODOS sabem que quem nasceu primeiro foi Adão e Eva.
Ahaushausa

Espero que Tenhamos ajudado você o/

Abraços,

Dani e Tammi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário