quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

5. Pergunta

 O que fazer quando uma garota quer desistir de um garoto por gostar demais dele?  Fazendo com que ela tenha medo de tentar ser feliz com ele?

Thy - RS 
Querido Leitor,  


 Isso não será problema se o garoto gostar dela tanto quanto ela gosta dele, basta ele dizer isso a ela, mas é claro, só diga se realmente for o caso. Porque, se você gosta dela tanto quanto ela gosta de você, não há razão para desistir da relação, não há razão para ter medo de ser feliz. 
Acho que quando agente realmente gosta demais de uma pessoa, o amor é maior que tudo e maior que o medo, e quando agente gosta, nao queremos ficar longe dessa pessoa e sim perto dela, fazemos de tudo para que isso aconteça, então no meu ponto de vista esse gostar de mais, pode não ser tanto assim..
Mas caso você realmente acredite no futuro deste amor, então garoto segura firme essa menina , olha no fundo dos olhos dela e diga com toda a confiança do mundo: "Eu gosto de você, e você gosta de mim! Não há razão para ficarmos separados! Juntos nós podemos ser felizes! Mas separados nós seremos eternas metades...Me completa!" 
Ai você usa aquele lance do "Hitch Concelheiro Amoroso", vai os noventa e espera ela vir os dez.  Se der certo ela te ama mesmo, se não der, pense bem na possibilidade de ela ter dito tudo isso como desculpa para terminar a relação.

Abraços, 

Dani e Tammi

Nenhum comentário:

Postar um comentário