terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

APRESENTAÇÃO 02

Oii Pessoinhas *-*

Finalmente botei em pratica a minha Ideia de fazer esse Blogger, com a minha querida amiga Dani Gata Bacana o/ , ahuahsuah'

Bom, meu nome é Tamires, podem e Devem me Chamar de Tammi , tenho 17 anos, estou no Ultimo ano do ensino Médio Graças a Deus o/ e sou estagiária de uma empresa de Eng, Elétrica.
Fasso Parte de um Grupo de Jovens chamado CLJ, Convidos a Todos a Partiparem o/.

Bom nesse BLOG, eu e a Dani vamos responder a Todas as Perguntas de vocês como ela já disse na postagem dela, podem perguntar o que quizerem mesmo, de Tudo, sem vergonha nenhuma, podem perguntar como anonimo e se quiserem se identificar, fiquem a Vontade. Bom e eu tbm tenho o meu Blog pessoal: http://tkiinder.blogspot.com/ .

Um Grande Abraço!

E aceitamos sugestão e Opinião! :)


Tammi Braga!

4 comentários:

  1. po, nao da pra perguntar como anonimo
    mas eu pergunto como eu mesmo xD

    aí vai hein... 1ª pergunta :

    o que mulheres complicadas desejam em um menino ??

    ResponderExcluir
  2. Ah isso é um blog de comédia? kkk

    legal legal


    "o que mulheres complicadas desejam em um menino ??"


    R: mulheres não querem meninos...



    SAHUASHUASUHASUHASUHSA

    ResponderExcluir
  3. "o que mulheres complicadas desejam em um menino ??"


    R: mulheres não querem meninos...

    R02: olha MULHERES mesmo NÃO querem MENINOS Realmente e sim HOMENS ao lado delas, e claro que algumas nem HOMENS e preferem outra menina do lado delas e isso vem acontecendo pela falta de MATURIDADE DE ALGUNS HOMENS ;)

    ResponderExcluir