segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apresentação

Olá pessoinhas,

Meu nome é Daniela, mas podem me chamar de Dani. Para quem não me conhece, eu tenho 17 anos, moro em Porto Alegre - RS, sou estudante e estagiaria de um empresa de telecomunicações. 
Eu já tenho um blogger, mas fui convidada por uma grande amiga à criar este blogger com ela, e como eu já tinha tido ideias parecidas com essa adorei e aceitei na hora.
O objetivo deste blogger é responder todas as perguntas, todas mesmo! Perguntas essas que vão ser feitas por vocês leitores. Então, não se acanhem, podem perguntar tudo, tudo mesmo! Porque a gente sabe! E se a gente não souber a gente descobre! E se a gente não descobrir, a gente inventa! HUSHAUHAUAHU
Mas o importante é que a gente responde! =)

Agora vou deixar a Tami se apresentar, e fiquem a vontade para perguntar. Vocês podem fazer perguntas pelos comentários, ou pelo nosso e-mail  agentesabemesmo@gmail.com . 

Até logo pessoal.



Um comentário: