quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

6. Pergunta

 Garotas sempre parecem ter uma paixão por colocar ciumes em quem ela sabe que é ciumento e depois que o rapaz explode por não aguentar mais, o culpado é o rapaz, o que acham disso?
         
                                                                                                                     Thy - RS

Querido Thy,


Bom eu acredito que a culpa não é do rapaz e sim da falta de confiança desse romance, pois quando chegamos ao ponto de fazer ciumes para uma pessoa quer dizer que queremos ver se essa pessoa gosta da gente porque " quem sente ciumes é porque gosta" , quer dizer que falta confiança nesse romance, pois se confiassemos na pessoa que está ao nosso lado e nos sentimentos dela por nós, nao precisariamos fazer ciumes, meu conselho é: Converce com a garota e explica para ela que você gosta muito dela e que ela não precisa fazer esse tipo de coisa para ter certeza dos seus sentimentos por ela e se mesmo assim ela continuar com isso, em vez de falar começa a agir, demontre seus sentimentos, com gestos e tenho certeza que dará certo e se mesmo assim ela continuar com isso, cuidado pois isso é contagioso O.O /ahaushua brincadeirinha, se ela continuar com isso, me desculpe, mas acho que ela então nao tem maturidade para encarar um relacionamento.


Bjbj!                Tammi Braga!




Meu Caro, 


Vou te contar um segredo, mas não conta pro meu namorado ok?! Haha. Mulher gosta de colocar ciúmes por um motivo muito simples, para ver o cara explodindo! haha, Esse momento é quando ela tem mais certeza de que ele realmente gosta dela. É claro que ela não quer que ele saia por ai batendo em todo mundo ou muito menos que bata nela (a não ser que ela seja masoquista né, ai já é outra história), mas ela quer ver a ira nos olhos dele quando um cara qualquer chama ela de gostosa na rua. Ela quer ver ele segurar forte a mão dela quando vê que tem homens bonitos por perto. Ela quer ver que ele realmente a ama, que se importa com ela e que tem medo de perde-la.
Mas, as vezes uma mulher pode causar ciúmes no seu parceiro por pura carência. Homens, coloquem uma coisa na cabeça, TODA MULHER QUER SER NOTADA, e se isso não vier do parceiro, vira de outro, pode apostar. Então fique esperto, se ela esta fazendo ciúmes em você, talvez tudo o que ela queira seja um pouquinho mais de atenção. 


Abraços, Dani Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário